• +1 (305) 690.7090
  • +1 (305) 690.7232
  • 3565 NE, 163rd Street - North Miami Beach, 33160

Cabelos Infantis

Cabelos Infantis

30Nov

Este post também está disponível em: Inglês

Escolher o nosso próprio corte de cabelo é mais prático do que para crianças. Por este motivo, hoje daremos várias opções para a criançada se amarrar.

Além de deixar as crianças mais fofas, os cortes infantis dão um estilo para elas. A maioria dos penteados são práticos e versáteis, que combinam com qualquer ocasião e que a criança não fique tão descabelada, já que os pequenos adoram desfazer os penteados.

Uma dica importantíssima é deixar que a criança goste do que será feito no cabelo dele, desse modo, ela irá colaborar para que o penteado dure mais tempo e até mesmo cortar mais vezes.

 

Corte infantil masculino

A maioria dos meninos gostam de parecer mais “velhos” e descolados, por esta razão, um dos cortes mais pedidos por eles é o moicano com tope, ideal para crianças com cabelo liso.

corte-de-cabelo-infantil-surfista cortes-de-cabelo-infantil-moda-2014

Para os mais tradicionais e que gostam de manter aquele cabelo de dar inveja, a franja e aquele estilo “surfista” nunca sairão de moda também!

corte-de-cabelo-surfista-infantil-passo-a-passo 77044ndm2

 

Corte infantil feminino

Para as meninas, tudo muda de figura quando o assunto é cabelo! Além do corte, temos que pensar no penteado, nos acessórios e muito mais!

corte-de-cabelo-infantil-cacheado corte-cabelo-crianca-1348523597946_956x500

Se o objetivo é deixar sua filha ainda mais fofa e meiga, aposte no chanel com ou sem franja! Além de ser um corte bem versátil que permite fazer tranças, por exemplo, ele permite que você use uma faixa ou até mesmo arco.

Cortes-de-Cabelos-Infantil-2013-2 corte-cabelo-curto-1219

Caso sua menina opte por cabelos mais longos para realizar mais penteados, não abra mão da vontade dela!

Grande-laço-headbands-arco-de-cabelo-crianças-faixa-de-cabelo-grande-recém-nascido-menina-acessórios-de

Cuidados com os corte

Além de respeitar a vontade dos pequenos, os pais precisam de bastante paciência com eles, já que muitos apresentam certa dificuldade em ficar muito tempo sentado na cadeira.

Opte por cortes que não atrapalhe a visão das crianças, por isso, não “repare” a franja em casa, pois você pode errar de tal maneira que demore em ser consertado.

About Author

Leave a Reply