• +1 (305) 690.7090
  • +1 (305) 690.7232
  • 3565 NE, 163rd Street - North Miami Beach, 33160

Corte masculino 2016

Corte masculino 2016

24Nov

Este post também está disponível em: Inglês

Falta pouco para o ano de 2015 acabar e por isso, vamos listar os cortes que fará sucesso entre os homens no próximo ano.

Como a maioria dos homens são bem “tradicionais”, eles não mudaram tanto. Os que estão causando um certo alvoroço são os coques, razor part e o undercut, tornando os cortes mais pedidos em todo o mundo. Confira abaixo as principais tendências.

Topknot Masculino
Bastante conhecido como Coque Samurai, este corte virou tendência entre os homens e com certeza se manterá forte em 2016. Apesar de alguns criticarem, outros estão se adaptando ao visual, que dá um estilo mais descolado.
1-topknot

Rabo de Cavalo
Muitos homens já adotaram o visual e estão fazendo o maior sucesso! Como é bem versátil, você pode mesclar os dois estilos já citados, por ser bem próximo do Topknot.
2-rabo de cavalo

O clássico
Forte tendência para o ano que vem é o corte mais curtinho e repartido de lado. Por ser um clássico, ele nunca sai de moda e se encaixa perfeitamente em qualquer estilo, principalmente em um visual mais elegante.
3-repartido de lado

Razor Part
Esse corte chegou de mansinho em 2015 e com certeza vai permanecer entre os homens. Inspirado na tendência militar, o corte tem as laterais raspadas e um risco lateral bem visível feito com navalha. Por ser um corte bem prático, ele se adequa a qualquer tipo de cabelo, porém, a manutenção do corte deve ser feita semanalmente.
4-razor part

Topete
Presente há bons anos entre os homens e cada ano com um estilo diferente. Em 2016 dois modelos estarão com tudo: topete com undercut e topote pompadour. O primeiro consiste em um raspado na lateral com muito volume na parte de cima. Já o segundo, é volumoso no topo e nas laterais, que são penteadas para trás.
5-pompadour_undercut

Laterais curtas
Para quem acha que os cabelos mais crespos tem poucas opções, está enganado! A variedade também é grande! Manter as laterais mais curtas é tendência em 2016! Adotar algumas mechas torcidas nas parte de cima ou um moicano com lateral raspada também é sucesso garantido.
6-laterais curtas

Cachos torcidos
Quer um penteado afro mais elaborado? Essa é uma dica incrível para você que tem estilo! Para adotá-lo, basta que seu cabelo cresça de um tamanho razoável para poder torcer os cachos ou até mesmo usar coque.
7-cachostorcidos

Gostou das dicas? Agora que listamos vários estilos diferentes de cortes, comece 2016 em grande estilo! 😉

About Author

Leave a Reply