• +1 (305) 690.7090
  • +1 (305) 690.7232
  • 3565 NE, 163rd Street - North Miami Beach, 33160

Evite a cara de cansada

Evite a cara de cansada

17Sep

Este post também está disponível em: Inglês Espanhol

A maquiagem é uma grande aliada para ressaltar a beleza natural e dar um up na produção. Porém, alguns deslizes podem acabar provocando justamente o efeito contrário e prejudicar sua aparência. Veja cinco erros de make que você provavelmente comete e que podem te deixar com aparência cansada.

1. Não usa hidratante antes
Esse hábito deixa a pele ressecada e com aspecto cansado. Para resolver o problema, a dica é aplicar um hidratante com filtro solar antes de começar a fazer a maquiagem.

2. Não aplica a base corretamente
Usar a base no tom errado ou exagerar na quantidade vai fazer com que sua pele fique com um aspecto craquelado e manchado. Na hora de aplicar, comece do centro do rosto para as extremidades, fazendo com que a distribuição fique uniforme e mais natural.

3. Não usa blush
A falta de blush vai deixar seu rosto pálido e opaco. Para o dia a dia, escolha um tom parecido com o da sua pele e aplique o produto nas maçãs do rosto, puxando em direção às laterais do rosto.

4. Abusa do delineador
Um traço muito grosso pode fazer com que seus olhos pareçam mais fechados e, consequentemente, pesados. Além disso, o lápis preto na linha d’água dá destaque ao tom azulado das olheiras, dando o efeito de uma noite mal dormida.

5. Não retoca a maquiagem
É normal que os produtos comecem a escorrer ou desbotar, deixando você com uma aparência desleixada e cansada. A dica é tirar um pouco a cada três ou quatro horas, retocando o pó compacto ou removendo manchas e acúmulos de produtos.

About Author

Leave a Reply