• +1 (305) 690.7090
  • +1 (305) 690.7232
  • 3565 NE, 163rd Street - North Miami Beach, 33160

Tendência: Extensão de Cílios

Tendência: Extensão de Cílios

5Feb

A Extensão de cílios se tornou tendência, principalmente no mundo das blogueiras/famosas. Além deixar o olhar mais definido e livrar o uso diário do rímel, também dá simetria ao rosto, disfarça pálpebras caídas ou irregulares e equilibra os traços da mulher.

Hoje vamos explicar como funciona esse procedimento.

As técnicas são:

– Clássica completa: são cílios de fibra única colados delicadamente no cílio natural.(Fe Paes Leme, Deborah Secco, Fernanda Souza, Isis Valverde usam este).

– Volume Russo: é uma técnica que requer mais habilidade e agilidade na aplicação, afinal, durante o processo são colados fios ultra finos uns nos outros e colados seguidamente no cílio natural. Os cílios colados são feitos artesanalmente, chamados de fan. Vale lembrar que esta técnica é bem diferente do “Tufo”, que são cílios pré-moldados.
O volume russo moderado é colocado de dois a quatro fios em cada fio natural (Fernanda Lima, Tais Araújo, Paula Fernandes e Renata França usam este)
O volume russo full são cinco fios para cada cílio natural. Tanto este quanto o moderado levam cerca de duas horas e meia para serem feitos.

– Mega Volume: Novo serviço em que são colados acima de seis cílios e cria um efeito muito marcado, denso e volumoso.

– Lifting de cílios: Conhecido como permanente de cílios, é utilizada uma formulação para causar a curvatura do seu próprio cílio natural, dando maior up no olhar e por mais tempo.

Duração:
Os novos cílios tem duração entre 30 e 60 dias e acompanham o crescimento dos pelinhos naturais, por isso vão se soltando.

Como funciona a manutenção?
A manutenção é necessária para reaplicar os eventuais cílios que se renovaram devido ao ciclo natural de seus próprios naturais. O período de durabilidade do procedimento de manutenção varia de 1h a 1h30.
Recomendamos que você faça manutenção a cada 2, 3 ou 4 semanas.

Quais os cuidados necessários?
Evitar o uso de rímel, não molhar as extensões durante as próximas 12 horas, evitar utilizar produtos a base de óleo e demaquilantes na região dos cílios, não esfregar os cílios com os dedos, não usar curvex, até porque seus cílios já estão alongados e maravilhosos.

Tem contraindicação?
As pessoas com muita alergia na região dos olhos, que usam lente de contato ou que tem alergia a maquiagem devem evitar o procedimento já que os olhos/ região tem maior sensibilidade. Se você está passando por algum tratamento que resulta na queda dos cílios, o procedimento também não é indicado já que os novos fios serão colados sobre os naturais.

Mais alguma dúvida? Deixe nos comentários.

About Author

Leave a Reply